INSS suspende benefício de trabalhadora que continua com LER

LER é considerada epidemia em Rio Claro-SP

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Fonte: TvB.com.br

“Balanço Geral” – Publicado em 25/05/2011 às 18h56

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para INSS suspende benefício de trabalhadora que continua com LER

  1. juceni A. SILVA disse:

    Olá estou encostada há pouco mais de 1 ano e estou em processo operatorio e o inss suspendeu o meu beneficio e eu me trato em dois medicos e ambos não me liberaram para voltar ,até o medico do meu trabalho não me liberou e tenho todos os exames e mesmo assim o inss não levou em conta.Quando liguei para a ouvidoria do 135 me disseram que deveria aguardar 85dias para saber se o inss liberou ou não a continuidade do beneficio,mas eu não operei ainda por que cada anestesia custa 300,00reais e tenho que fazer nos dois pulsos e assim fica dificil,nao posso trabalhar e tambem nao tenho dinheiro para operar..

Deixe um comentário

