Em notificação, jogador Kléber insinua assédio moral por parte do Palmeiras

Kléber enviou na segunda-feira uma nofiticação extrajudicial para o Palmeiras. Segundo cartolas do clube, o documento ainda não foi recebido porque Roberto Frizzo não foi encontrado.

O blog apurou que o jogador se coloca à disposição para treinar e cumprir o seu contrato. Porém, seu advogado adverte para os riscos que o Palmeiras correrá se afastá-lo. No documento são feitas citações sobre outros casos parecidos na Justiça classificados como assédio moral por parte do empregador.

Para a cúpula do Palmeiras, o Gladiador preparou o terreno pensando numa futura ação na Justiça a fim de rescindir seu contrato. A atitude causou surpresa e foi interpretada como traição, pois o atleta havia tido uma conversa amistosa com o presidente Arnaldo Tirone. Ele ficaria treinando até aparecer um clube interessado.

“O Kléber só está perguntando para o Palmeiras qual é a situação dele hoje. Se está afastado, digam que está afastado. E não houve traição. Estava combinado o que ele faria até segunda. Ele pergunta como será depois disso”, disse ao blog Pepe Dioguardi, agente do atleta.

Fonte: UOL.com.br

“Blog do Perrone” – publicado em 18/10/2011 às 12h54

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s