Sobe para 4 número de mortos em explosão de caldeira em Fortaleza

Outras três pessoas continuam realizando tratamento no hospital. Explosão ocorreu dia 27 de setembro deixando sete funcionários feridos.

 Do G1 CE

Sobe para quatro o número de mortos em explosão de fábrica de manteigas no Bairro Serviluz, em Fortaleza. O quarto funcionário internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) morreu na manhã desta segunda-feira (8), no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). A vítima tinha 26 anos e apresentava queimadura em mais de 90% do corpo. Outras três pessoas continuam realizando tratamento no hospital.

A explosão da caldeira da fárbica ocorreu dia 27 de setembro. Sete funcionários apresentaram queimaduras graves que atingiram de 30% a 90% do corpo, dois deles morreram em 1º de outubro. Um terceiro, de 20 anos, morreu no dia seguinte, 2 de outubro. Somente um quarto permanecia internado na UTI, mas também não resistiu e faleceu nesta manhã.

Em nota, a fábrica GME, do Grupo M. Dias Branco, confirmou ainda que as causas do acidente estão sendo apuradas por uma equipe técnica especializada e que não existem riscos relacionados às instalações ou comunidades próximas. Segundo a nota, a fábrica diz que vai prestar assistência integral aos colaboradores.

Uma das possibilidades, segundo a empresa, é o vazamento de um gás que levou à explosão da caldeira. Segundo técnicos, não houve incêndio no equipamento, mas um vapor quente que causou a queimadura nos funcionários que estavam próximos à caldeira.

Fonte: G1.com

“G1 Ceará” – Publicado em 08/10/2012 às 12h02

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s