Funcionário da GM morre após tentar suicídio dentro da fábrica de São Caetano

do BOL, em São Paulo

Um funcionário da GM (General Motors) morreu nesta sexta-feira (26) após tentar suicídio dentro da fábrica de São Caetano do Sul, na Grande SP, na noite de quinta-feira (25).

Segundo nota oficial da General Motors do Brasil, Pedro de Souza da Silva, de 42 anos, tentou o suicídio em seu local de trabalho, na área de funilaria, na noite de quinta-feira (25). Ele foi encaminhado para um hospital local e depois transferido para um hospital em São Paulo, porém morreu nesta sexta-feira.

De acordo com informações obtidas pelo BOL no Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, o funcionário tentou o suicídio por enforcamento.

Leia a íntegra da nota divulgada pela GM:

“A General Motors do Brasil lamenta informar que o empregado Pedro de Souza da Silva, de 42 anos, que ingressou na empresa em oito de setembro de 2004 e trabalhava há quase nove anos na unidade em São Caetano do Sul (SP), tentou o suicídio, na noite desta última quinta-feira (25/04/2013), em seu local de trabalho, na área de funilaria. A equipe de resgate da GM prestou pronto atendimento a ele, que foi removido para um hospital da região e, na manhã desta sexta-feira (26/04/2013), para um hospital de São Paulo, onde veio a falecer na tarde deste dia. A empresa, desde o início do ocorrido, forneceu toda a ajuda necessária a ele e também aos seus familiares, incluindo serviços médicos e de assistência social.”

Fonte: BOL.com.br

“BOL Notícias” – Publicado em 26/04/2013 às 11h22*

Maiores informações: http://cspconlutas.org.br/2013/04/trabalhador-morre-enforcado-dentro-da-gm-de-sao-caetano/

http://www.sindmetalsjc.org.br/imprensa/ultimas-noticias/1355/funcionario+da+gm+morre+enforcado+dentro+da+fabrica+de+sao+caetano.htm

*Atualizada às 16h31

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s